Imersões em conteúdos e práticas relacionadas a inovação e transformação digital, visando um aprendizado acelerado de seus
Aulas diárias e acesso a mais de 300 conteúdos sobre inovação, negócios e tecnologia que tem transformado empresas
São mais de 500 aulas, masterclasses, e-books, artigos e estudos para você levar a todos os seus colaboradores em sua Universidade Corporativa.
As metodologias ágeis vieram para revolucionar a gestão. Muito mais do que saber como aplicar ferramentas, é necessário primeiramente modificar a mentalidade dos seus colaboradores, para que eles consigam implementar a mentalidade ágil no seu dia-a-dia.
Inovação tem a ver com pessoas e são as pessoas que constroem a cultura da sua organização. Saber como construir uma cultura de inovação que traga mudanças contínuas para sua empresa é fundamental para levar seu negócio para o próximo nível.
Quais as grandes tendências para o futuro do trabalho? Essas relações serão extremamente transformadas nas próximas décadas e compreender como adaptar o seu negócio para esse futuro que já chegou é vital para sua sobrevivência.
Dados são o petróleo do século XXI. Seu negócio deve ser capaz de visualizar e utilizar dados não apenas de forma passiva, mas como ativos estratégicos que ajudem nas tomadas de decisão em todas as áreas da sua companhia.
Gerir uma empresa em direção às mudanças é uma das tarefas mais relevantes da atualidade. Saber como manter o seu negócio rodando ao mesmo tempo em que novas iniciativas são abertas é uma habilidade cada vez mais importante.
As últimas décadas trouxeram mudanças significativas para os modelos de gestão. Sua empresa e seus gestores devem ser capazes de aplicar essas transformações, correndo o risco de estar fora do mercado em poucos anos.
Inovação não tem a ver com ideias geniais que surgem do nada. Inovação tem a ver com metodologia. Conhecer e saber implementar as metodologias de inovação mais relevantes da atualidade é fundamental para que sua empresa possa inovar.
Toda transformação deve estar ligada às lideranças. Elas são as grandes direcionadoras de mudanças dentro das organizações e, por isso, construir lideranças com visão de longo prazo, empatia e que saibam gerar inspiração e ação nos seus colaboradores é fundamental.
Novos modelos de negócio surgem a cada momento e saber como sua empresa deve se posicionar diante dessas mudanças é extremamente importante para que seu negócio possa construir oportunidades dentro das novas dinâmicas econômicas.
Muito mais do que uma palavra da moda, transformação digital é um processo contínuo que traz empresas do século passado para o século XXI. Saber como implementá-la é o que vai separar a sua empresa do resto do mercado.
Ricardo Amorim é palestrante, economista e debatedor do Manhattan Connection. Único brasileiro incluído na lista dos mais importantes palestrantes mundiais do Speakers Corner e uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil segundo a revista Forbes.
Allan Costa é palestrante, empreendedor serial, investidor-anjo e mentor de startups. É AMP pela Harvard Business School, Mestre pela FGV, MSc pela Universidade de Lancaster (UK) e autor de “60 Dias em Harvard – Diário de um AMP”.
Arthur Igreja é palestrante, empresário, investidor-anjo e professor pela FGV. Experiência em mais de 25 países. Mestre pela Georgetown University (EUA), ESADE (Espanha) e FGV.