Do dia 16/11 ao dia 09/12
Formação Online e Ao Vivo
A Formação AAA que vai te ensinar a analisar, interpretar, tomar decisões e crescer por meio de dados.
Será composta por 8 aulas ao vivo com duas horas de duração cada e interação.
Conteúdos complementares assíncronos para você se desenvolver e aprender ainda mais, como Masterclasses, artigos e materiais de apoio.
Certificado de excelência AAA emitido ao final da formação.
Ricardo Cappra é pesquisador de cultura analítica, autor e empreendedor. Fundou o Cappra Institute for Data Science onde pesquisa o impacto dos dados na sociedade e nos negócios, a partir disso, cria métodos, projetos, labs e startups que aceleram o desenvolvimento analítico de pessoas e empresas ao redor do mundo. Cappra já ajudou organizações como Governo dos EUA, Abbott Laboratories, Unilever, B3, Banco do Brasil, Gol Linhas Aéreas, Banco Santander, UOL, Whirlpool, Banco Mundial, Rede Globo, Banco Itaú, Ambev,…
Carla Wosniak é cientista de dados e responsável pelo programa de educação analítica na Cappra Institute. Formada em Engenharia Elétrica, atuou como pesquisadora acadêmica em estudos envolvendo casos de aplicação de Redes Neurais e Machine Learning. Também colaborou em etapas iniciais de construção de times de dados, desenvolvimento de processos de experimentação e frameworks analíticos dentro de organizações como RD Station, Stilingue e mais recentemente Saúde ID.
Eduardo é Head de Labs no Brasil pelo Cappra Institute, palestrante e trabalha com transformação digital desde 1998.
Foi diretor de mídia de performance por mais de 10 anos e passou a trabalhar com Ciência de dados em 2016 se juntado ao time do Instituto em 2019 quando passou a ajudar organizações e pessoas a dar o próximo passo na direção de uma cultura mais analítica.
Ao longo dos anos já trabalhou com empresas como Unilever, Via Varejo, UOL, Intel, Microsoft, 3M, Bayer, Banco do Brasil, Warner Media, SEBRAE, entre outras.
Mariana Mizutani é entusiasta do uso de dados nas organizações e pesquisadora da Cappra Institute. Sua formação é em estatística com mestrado em sensoriamento remoto e possui 18 anos de experiência em analytics no mercado financeiro. Atua hoje junto à Cappra em pesquisas que envolvem tecnologia, no treinamento de novos cientistas de dados e no apoio à construção de inteligência para as empresas parceiras. Na sua trajetória ajudou empresas como Banco Itaú, Sicredi, B3, Warner Media, Unilever.
Maurício é Head of International Labs no instituto Cappra. Formado em engenharia de Produção, começou a atuar no mercado com análise de dados em 2013. No ano de 2016 se tornou, Analista Líder do laboratório de análise de dados abertos Mission Control. Atualmente trabalha com projetos de implementação de cultura analítica pelo Instituto Cappra, no Brasil e no exterior. Já liderou projetos de implementação de cultura analítica, em grandes empresas como Gerdau, Via Varejo, Unilever Espanha e Laboratórios Abbott.
Pedro Venturini trabalha conectando dados, pessoas e negócios. Atualmente é Head de Cultura no Instituto Cappra, responsável por iniciativas de disseminação da Cultura Analítica em diversos meios, desde empresas tradicionais até exposições de arte. Também desenvolve e aplica as metodologias de visualização de dados dentro do Instituo para criação de soluções que levem a um processo decisório mais orientado por dados. Pedro já ajudou organização como Gol Linhas Aéreas, Embaixada Americana, Centauro, Unilever Brasil e Espanha...
Aula 1: O que é Data Science
A importância dos dados para o futuro dos negócios
16/11 – 19h
Aula 2: Exploração do problema de negócios
Criando protocolos de tomada de decisão.
18/11 – 19h
Aula 3: Design de KPI
Construindo indicadores que importam.
23/11 – 19h
Aula 4: Visualização de Dados
Contando histórias com dados para todos entenderem.
25/11 – 19h
Aula 5: Ciclo Analítico e Machine Learning para negócios
Processo de análise de dados e como dar o próximo passo usando Machine Learning.
30/11 – 19h
Aula 6: Decisões Autônomas
Quando automatizar ou não as decisões baseado no que a máquina está te dizendo.
02/12 – 19h
Aula 7: Governança de Dados
Quebrando os silos de informação da organização.
07/12 – 19h
Aula 8: Construindo uma Cultura Analítica
Construindo um futuro mais analítico para o sucesso das organizações.
09/12 – 19h
Está começando a analisar dados na sua empresa ou empresa em que trabalha;
Ainda toma decisões baseadas em achismos na sua empresa;
Já tem uma base de dados, porém não toma nenhuma decisão a partir deles;
É um profissional, quer ser mais valorizado e ganhar mais no mercado como especialista em Inteligência de Dados;
Simplesmente quer estar dentro do mercado 4.0 e ser uma pessoa diferenciada por entender da ciência de dados, independente da sua posição.
12x de R$199,00
ou R$1.999,00 à vista
Quer fechar um pacote empresarial para 3 ou mais pessoas com um desconto exclusivo?
Se após 7 dias da sua compra você, por qualquer motivo, não quiser mais participar do curso, é só solicitar o reembolso e você receberá o reembolso integral!
Sim! Você terá acesso às gravações dos encontros durante 1 ano!
Sim! Seu certificado estará disponível após a Formação.
Sim! Você pode dividir o pagamento em até 12x.
As aulas serão ao vivo e você receberá os links de acesso via email e WhatsApp.
Eles estarão disponíveis na plataforma do AAA Inovação ou serão enviados via email (no caso de listas de leitura e comunidades, por exemplo).
2020-2021. Todos os direitos reservados © AAA Inovação
WhatsApp us