Como a AAA, em conjunto com o Sebrae-RS, ajudou mais de 11.000 micro e pequenas, a aprenderem gratuitamente sobre transformação digital e como utilizar a internet para fazer o seu negócio vender mais com aulas exclusivas de Ricardo Amorim, Allan Costa, Arthur Igreja e o especialista em Marketing Digital e Growth Yago Martins.
O mais importante de tudo: como a AAA Inovação transformou mais de 11 mil empresas em verdadeiras máquinas de vendas pela internet.
Entenda a visão MACRO por trás do planejamento Sebrae e AAA Inovação. Um projeto que virou case de sucesso na transformação digital.
Absolutamente TUDO será revelado 100% gratuitamente.
Nós vamos, realmente, entregar a fórmula perfeita para a geração massiva de leads.
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O objetivo central do Sebrae do Rio Grande do Sul, neste projeto, foi de captar e capacitar novos leads, sendo estes, micro e pequenas empresas no estado do Rio Grande do Sul, que precisavam urgentemente se capacitarem em inovação devido à carência de conteúdos práticos sobre o tema que mostrassem como as empresas poderiam alavancar suas vendas com ferramentas digitais.
O time da AAA Inovação foi o responsável em desenvolver o planejamento, a estruturação e a execução da estratégia de captação e capacitação dos leads, além de ser responsável também pelo desenvolvimento dos conteúdos para certificação exclusiva em inovação e transformação digital.
O objetivo central do Sebrae do Rio Grande do Sul, neste projeto, foi de captar e capacitar novos leads, sendo estes, micro e pequenas empresas no estado do Rio Grande do Sul, que precisavam urgentemente se capacitarem em inovação devido à carência de conteúdos práticos sobre o tema que mostrassem como as empresas poderiam alavancar suas vendas com ferramentas digitais.
O time da AAA Inovação foi o responsável em desenvolver o planejamento, a estruturação e a execução da estratégia de captação e capacitação dos leads, além de ser responsável também pelo desenvolvimento dos conteúdos para certificação exclusiva em inovação e transformação digital.
Criamos uma estratégia de Growth Marketing focada no público do projeto.
Foram testados diferentes anúncios em formato imagem, anúncios com vídeos de especialistas, e-mails marketing e prospecção ativa via SDRs (representantes de venda), para entender qual o canal de aquisição funcionou melhor e com isso, otimizamos os custos de investimento. Com os testes feitos, pudemos alocar a verba disponível nos melhores anúncios, e-mails e públicos, captando leads da maneira mais barata e eficaz possível.
Sócio Executivo do AAA Inovação, tendo como principal atuação a gestão comercial e o desenvolvimento de estratégias e produtos corporativos da empresa. Bacharel em Tradução e Mestre em Linguística pela UFMG, é também fundador da Abrasileirar, empresa que atua na aculturação de profissionais estrangeiros, equipes e empresas multiculturais, e assessor do governo federal em projetos de difusão de língua, cultura e mercado brasileiros no exterior.
e + 200 empresas
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DIA 17/11/2022 – ÀS 19H
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